terça-feira, 19 de setembro de 2017

Payleven aceita Elo e as principais bandeiras de cartões

A maquininha de cartão de débito e crédito da Payleven, está com aceitando Elo e as principais bandeiras de cartões do mercado e também estar com o menor preço da sua história!
De:R$ 238,80
Por: R$112,86 
ou 12x de R$9,40 sem juros no cartão.
E você ainda ganha Frete Grátis.

Com as maquininhas de cartões de crédito e débito da Payleven, você: 
  • Aceitará cartões de débito e crédito dos seus clientes.
  • Poderá parcelar para os seus clientes em até 12 vezes e receberá todas as parcelas com apenas 2 dias uteis, direto na sua conta. 
  • Você poderá usar conta corrente ou poupança para receber o dinheiro de suas vendas.
  • Poderá usar a sua maquininha de cartão, como pessoa física ou jurídica. 
  • Não pagará nenhuma mensalidade por usá-la, você pagará tão somente taxas por transações.

  Confira no vídeo os cartões aceitos pela Payleven  

  DEPOIMENTOS de Clientes PAYLEVEN  

VEJAM os Vídeos ABAIXO
Depoimento do Ezequias             Depoimento da Renata
   

  Maquininha chip e senha "Payleven Mais" (débito e crédito)  

CLIQUE AQUI e conheça a maquininha LITE da Payleven!!!

Vantagens da maquininha MAIS
  1. A maquininha Payleven MAIS aceita cartões com chip e é compatível com sistemas Android. 
  2. A Payleven LITE aceita cartões com chip e com tarja e é compatível com sistemas Andrid e IOS.
  3. Aceita os cartões de crédito e débito: Visa, MasterCard, Visa Elétron, Maestro. 
  4. Venda em até 12x e receba à vista automaticamente em 2 dias úteis em sua conta corrente ou poupança. 
  5. A maquininha Payleven é sua! Sem taxa de adesão, nem mensalidade. 
  6. Venda no débito ou crédito e envie o recibo por e-mail ou SMS.
  7. 10 anos de garantia. 
  8. Frete Grátis para todo o Brasil.

 NÃO PERCA MAIS VENDAS 

 PEÇA JÁ A SUA POR R$12x9,40 


PREÇO ANTIGO: 238,80

NO LINK que estar no botão Clique Aqui, 
OU COM O CUPOM 81115CS (as letras do cupom são maiúsculas),
VOCÊ COMPRA POR APENAS:
 R$ 112,86 
no boleto avista,
ou em:
 12x de R$ 9,40 
no cartão, sem juros!!! 
 Compre e Ganhe:  Frete Grátis.

  COMPRE JÁ a sua e pare de perder vendas!  

    CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO, PARA ir ao site da Payleven e COMPRAR a sua maquininha
COM o DESCONTO do representante comercial da Payleven + FRETE GRÁTIS.

  👉👉👉 PASSO A PASSO PARA COMPRAR A MAQUININHA:  
  • 1º CLIQUE AQUI Ou copie o link: https://payleven.com.br/leitor-com-desconto/ijsNvElOBE0%3D e cole no navegador.
  • 2º Faça o pré-cadastro.
  • 3° Escolha a maquininha que você irá comprar.
  • 4° Faça o pagamento no cartão ou gere o boleto.
  • 5° Conclua seu cadastro, inserindo endereço para entrega, dados bancários e outras informações que será pedida na finalização do cadastro.
  PARA MAIS INFORMAÇÕES  
Acesse o canal representante comercial Payleven no Youtube CLICANDO AQUI
Ou me chame no whatsapp: (88) 99958 1468
Estamos a disposição!!!


   Conheça Também a Maquininha da SumUp   
A SumUp é conhecida por praticar as menores taxas de transações do mercado! 
Clique na foto abaixo para conhecê-la!

Conheça a maquininha de cartões da SumUp

2 comentários:

  1. porem houve um pequeno problema, quando eu fiz meu cadastro, fiz tudo certinho, sendo que eu tenho uma empresa em meu nome, coloquei cnpj e tudo, mais ao finalizar meu cadastro aareceu o nome da minha conta como se fosse o nome da minha empresa, porem eu não tenho cartão de pessoa juridica, e sim de pessoa fisica, e eu me lembro muito bem de não ter colocado o nome do meu cartão como tal, (nome da minha empresa), não entendi nada, sei que isso irá causar transtornos futuros, e estou procurando acertar isso antes da maquininha chegar, e ai o que faço? ninguem entra em contato comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wildson Alvarenga, por favor entre em contato com a central da Payleven para solução do prolema.
      Contatos da central:
      Xat: https://secure.livechatinc.com/licence/4175701/open_chat.cgi
      Telefones:
      4007-1989 - Regiões metropolitanas (custo de ligação local) 
      (11) 4007-1989 - Demais localidades

      Excluir